domingo, 2 de outubro de 2011

Futebol: Em dia "Flabuloso", Flamengo vence o São Paulo fora.

Nem a estréia do Fabuloso, e nem a grande atuação do Rogério Ceni conseguiram parar o "Flabuloso" Mengão."




Flamengo e São Paulo jogaram no Morumbi, na tarde deste Domingo.Era a volta de um dos idolos São Paulinos, o Luís Fabiano.Arquibancadas lotadas com mais de 50 mil pessoas, Euforia na chegada do Luís Fabiano em campo, Aniversário de 51 anos do Morumbi. Tudo em ritmo de festa, até o jogo comçar, por que depois a vida do São Paulo não foi nada fácil.

O jogo começou morno com ataques sem muito perigo para os São Paulinos.Tanto que aos 23 minutos já ecoavam os gritos de "Rivaldo" na torcida São Paulina. O Flamengo também atacava as vezes com Ronaldinho armando as jogadas, que Deivid não aproveitava.

O clima do jogo esquentou a partir dos 35, com duas cabeçadas perigosas do Flamengo defendidas por Rogério Ceni, uma com Deivid e outro com Thiago Neves. O São Paulo também tentava levar perigo em faltas com Rogério Ceni, e em ataques rápidos armados pelo garoto Lucas.Mas o primeiro tempo terminou em um simples 0 x 0.

Se no 1º tempo o jogo foi morno, o segundo já começou a mil por hora,e logo aos 4 minutos, Luis Fabiano girou bonito, e soltou uma bomba, obrigando o Felipe a fazer grande defesa.Logo depois foi a vez de Rogério Ceni brilhar, pegando uma bola com os pés, cara a cara com Deivid.

O clima do jogo estava quente, e a inexperiência do garoto Lucas, fez com que ele perdesse a bola na entrada da área, e perdesse junto a cabeça, e em falta dura levou o segundo cartão amarelo, e automaticamente o vermelho.Isso obrigou o técnico São-Paulino Adilson Batista, a tirar o atacante Luís Fabinao, que ainda não recuperou totalmente sua forma fisica, e colocou o volante Carlinhos Paraíba, para recompor o meio.A torcida não gostou muito da mudança, e aos gritos chamou o técnico de "Burro".

O São Paulo sentiu a perda de um de seus principais jogadores, e o Flamengo percebendo isso, partiu pra cima, obrigando o grande goleiro Rogério Ceni a brilhar novamente, em chute de Thiago Neves e na Cabeçada de Deivid. A pressão foi tanta, que uma hora o São Paulo não suportou.Levantamento de Junior César na área, gol de cabeça de Thiago Neves.Flamengo 1x0, para delírio da torcida Rubro-Negra, e vaias da torcida São Paulina.

Perdido em campo o tricolor tentava atacar, porém sem objetividade,mas em uma das arrancadas são paulinas, o volante Rubro-Negro Willians cometeu falta em Dagoberto, e foi expulso.Aproveitando o momento, o técnico Adilson Batista colocou Rivaldo, para a alegria da torcida São Paulina.Mesmo sem jogar bem, o são paulo arruma mais um escanteio aos 33, Casemiro soltou curto em Rivaldo, que rolou para fora da área para Dagoberto, que acertou uma bomba no ângulo direito de Felipe.Na comemoração o atacante tirou a camisa, e foi punido com o cartão amarelo.Na saída de bola, Dagoberto fez falta dura em Willians,era pra cartão amarelo e automáticamente vermelho, mas o juíz Fabrício Neves Correa não aplicou o cartão, que deixou o técnico Vanderlei L[uxemburgo irritadissimo.

O Flamengo então mostrou à que veio no Morumbi.Aos 39 Renato Abreu carrega a bola, e da entrada da área chuta, chute esse que foi desviado por Carlinhos Paraíba, matando o goleiro Rogério Ceni que vinha fazendo uma brilhante atuação.

  Fim de jogo, Flamengo 2 x 1 São Paulo. Uma vitória Maiúscula do Flabuloso Mengão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário